segunda-feira, 12 de março de 2012

POR QUE UM BLOG?

Pra que criar um blog em uma era em que tudo que passa de 3 linhas já é um livro de 1.000 páginas? Para registro. Não escrevo mais cartas, não tenho mais meu diário cor-de-rosa, mas tenho na minha cabeça várias ideias e pensamentos  sobre um tema que está presente na minha vida desde os meus 5 anos de idade: o teatro. 
Neste blog não ficarei falando apenas do palco, mas sim da experiência de ser atriz, na tentativa de cada dia mais aprender sobre este assunto tão delicado, e mesmo assim ter a certeza de que é preciso estudar muito mais. 
Aqui, colocarei minhas experiências dentro da sala de aula, onde dou aulas de teatro para algumas crianças de 6 a 12 anos na Lume Casa Cultural; aqui ficarão meus registros e percepções do mundo infantil, e até mesmo do adulto quando começarem as preparações de elenco para o meu TCC, que eu farei em abril. Aqui será o local onde a minha pequena, quase mínima experiência com teatro vai bater com a mega experiência de teatro de outros, e assim, ambos crescem, pois o mundo muda, e as pessoas também. 
Torço para que seja um blog rico de ideias, teorias, atores, atrizes, teatros, produções de TV e cinema, para assim, sempre colaborar com nosso mundo de loucos, apaixonados pelo teatro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário